domingo, 17 de março de 2013

Levante-se!

"Quando você tem a confiança para se levantar de conde caiu, não existe mais a necessidade de ficar paralisado pelo medo de se cair novamente. Mesmo com as próximas falhas, tudo o que você precisa é dar um passo à frente rumo à sua realização." - Gordon Merchant
São muitas as coisas nesta vida que podem levá-lo ao chão. Não existe contudo coisa alguma que possa detê-lo, bastando tão-somente que você esteja determinado e comprometido no propósito de prosseguir se levantando, quantas vezes forem necessárias. Uma vida bem-sucedida pertence àqueles capazes de suportar grandes desapontamentos, mas sempre dispostos a permanecer positivos e comprometidos em sua decisão de alcançar seus alvos, apesar de quedas eventuais.

A maneira de criar fortes músculos é levantar pesos cada vez mais pesados. Assim como acontece aos músculos, a força necessária para a concretização dos seus sonhos e realizações lhe virá quando você rapidamente passar a se erguer do chão, toda vez que cair. Tente nunca esquecer que desapontamentos não são desapontamentos. Eles são apenas experiências que têm um poder incrível de fortalecer a vontade e a determinação.

Todas as pessoas sabem o que é experimentar desapontamentos. O próprio Deus nos afirma que neste mundo enfrentaríamos muita tribulação; mas que teríamos de ter bom ânimo. Não há, portanto, nada de novo com desapontamentos. Na verdade os vencedores são aqueles que reconhecem seus despontamentos, mas se recusam a encará-los como resultado final. Levante-se, pois, porque o melhor ainda está por acontecer!

Nélio DaSilva - www.encorajamento.com

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos." - 2 Coríntios 4:9-10

Nenhum comentário: