terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Kate Middleton é Internada e Anuncia Gravidez

Londres parou novamente. Desde a última segunda-feira, 03, a imprensa está na frente do hospital na expectativa de todos os movimentos de Kate Middleton - a Duquesa de Cambridge. Acometida de fortes enjôos - uma em cada 200 mulheres se recupera de uma hiperemese gravídica e os fãs estão alardeados querendo acompanhar tudo sobre o herdeiro na terceira linha sucessória da Família Real.
Porta-voz do palácio real disse que o casal soube da gravidez "recentemente" e acredita-se que o fato de Kate ter sido internada apressou o anúncio oficial da gravidez. Segundo o tabloide The Sun, a própria Rainha Elizabeth 2ª e outros familiares reais foram pegos de surpresa porque Kate e o príncipe William esperavam dar a notícia até o dia de Natal.

Kate Middleton, continuará internada por "vários dias" no hospital Rei Eduardo VII, localizado no centro de Londres, em razão de complicações com a gravidez, segundo comunicado divulgado nesta terça-feira (4) pela Clarence House, residência oficial do casal. Segundo os médicos, o caso não é grave mas requer cuidados até ficar totalmente recuperada.

Nenhum comentário: