quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Charisse & Julio Iglesias Jr, Cenas de um Casamento Espetacular / Charisse & Julio Iglesias Jr, Scenes from a Marriage Spectacular

Em 2012 houve muitos casamentos espetaculares no mundo, mas um que me chamou a atenção, embora eu não estivesse presente (rs) foi no mês passado, quando a modelo belga, Charisse Verhaert com quem namorava há mais de sete anos, disse ‘sim’ para Julio Iglesias Jr, 39 anos, filho do cantor Julio Iglesias e irmão de Enrique Iglesias. 
Houve equilíbrio em tudo: local - num castelo, a decoração, os familiares, convidados, ... Charisse - muito linda, usou vestido de renda de mangas 3/4 e bordado abaixo do busto.
Nos cabelos soltos, um véu amantilhado combinando com a renda do vestido. Já para a festa, ela usou um vestido inteiramente bordado, de profundo decote nas costas.
Apesar de a noiva ser naturalmente o centro das atenções, o vestido de Isabel Preysler (logo abaixo) como mãe de noivo  não decepcionou com seu modelo azul royal e bordado assimétrico de paetês. Linda e elegante como sempre! 
A revista espanhola ¡Hola! tem a exclusividade de cobertura do casamento. Delicie-se com momentos e cenas deste "Grande Dia" do Casal. 
    

  
O casamento aconteceu no Palacio El Rincón em Toledo, na Espanha - Simples assim.

Nenhum comentário: