terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ideias para o Natal

Dezembro chegou e a loucura toma conta de (quase) todo mundo. As opções são inúmeras, as vitrines se exibem, as cores e brilhos se espalham por aí, as luzes competem com os passos apressados dos que buscam a melhor solução para deixar a casa e a família feliz, num ambiente gostoso e bem natalino.
Mas e a falta de tempo? Muitas tarefas, pendências e o tempo como sempre, voando para algumas (muitas) pessoas que não dispõe de muito tempo. Shoppings lotados, filas e mais filas sem fim.
Maaasssss, em busca de alternativas práticas e rápidas, localizei algumas ideias na Net e - apesar da correria, porque não aproveitar (e explorar) os tons oficiais da época com coisas que você tem em casa para aproveitar e explorar: o verde, o vermelho, o branco e o dourado,  flores, utilidades domésticas, e por aí afora?
Imagem pinada
Bom, vamos ao desfile de ideias e "passear" um pouquinho? No programa "Encontro com Fátima" de hoje, ela recebeu uma blogueira muito bacana (http://www.casadecolorir.com.br/  e até ensinou algumas coisas. Um outro site muito legal com variedades icríveis está no  http://pinterest.com/source/bhg.com/ .
Imagem pinada
Você poderá fugir do tradiconal e aproveitar bastante as inúmeras ideias apresentadas. Olha só...
Imagem pinada

Imagem pinada
Fonte imagens: Pinterest
Imagem pinada

Imagem pinada

Imagem pinada
Imagem pinada
Pronto, por enquanto só isso. Inspiração já - saia do convencional e corra que ainda dá tempo!!!

Nenhum comentário: