sábado, 28 de abril de 2012

Dia da Sogra!!!

Hoje, dia 28 de abril é comemorado o Dia da Sogra. E bem sabemos o quanto esta "figura" é importante na vida do casal, mas na realidade nem sempre é isso o que acontece, muito pelo contrário. Existem piadas e mais piadas sobre sogras com adjetivos negativos à elas atribuídos quando na verdade, os casais, tanto homens quanto mulheres, deveriam experimentar que a sogra não é uma inimiga, mas sim uma das partes que fará o casal ter uma relação amigável, gostosa, despretenciosa com respeito e admiração de ambas as partes.
Especialistas sugerem um "manual da boa convivência entre Sogras e noras". Você gosta ou não da sua sogra? Tem uma boa relação com sua nora? E o seu genro? Há dicas para sogras e noras conviverem em paz, acredite!
NORA: Não idealize, não existe isso de sogra boa ou ruim. Isso de sogra boa ou ruim só existe nos contos de fada. Mas, claro, há sempre aquela que olha mais torto para você, que solta uma piadinha dizendo na cozinha “que não acha nada nessa casa” ou ainda aquelas que viram para o seu marido e dizem “Nossa, como você está magrinho, meu filho”. Se seu parceiro está contente com você, é isso o que importa.... leia mais...
Acesse o link abaixo e veja dicas de boa convivência nesse quesito. São ótimas!

Nenhum comentário: