domingo, 29 de abril de 2012

Aniversário de Casamento - 01 Ano do Príncipe William e Kate Juntos

Nesse primeiro aniversário de casamento do casal mais fotografado nos últimos meses, a data passou quase despercebida nas capas dos jornais britânicos, passando longe da efervescência midiática provocada no ano passado por uma cerimônia de conto de fadas. O príncipe William e sua esposa, Catherine, popularmente tratada por Kate, comemoram hoje, dia 29, o seu primeiro aniversário de casamento de "maneira privada", conforme declaração um porta-voz do Palácio de Saint James.

De acordo com o jornal "Mail on Sunday", os duques de Cambridge passam um fim de semana "com amigos". Ontem, sábado dia 28, os dois compareceram no casamento de uma amiga de Kate (em uma das fotos publicadas pelo jornal é possível ver Catherine, com um vestido em tons de azul, embaixo de um guarda-chuva segurado por seu marido).


De acordo com os especialistas em realeza, Kate e William em seu primeiro ano de casamento, segundo na linha de sucessão à Coroa, foram exemplares. Realizaram várias viagens juntos nesses 12 meses, ela assumiu alguns compromissos em público sózinha; no entanto, eles passaram menos tempo juntos do que gostariam, sobretudo devido à missão de quase sete semanas do príncipe William ter cumprido nas ilhas Malvinas, como piloto de helicóptero de busca e resgate (em fevereiro e março).

Óbvio que jornalistas de várias partes do mundo estão atentos à silhueta da jovem de 30 anos com a esperança de detectar sinais que denunciem uma gravidez (no final do ano passado a notícia vazou de uma "fonte segura" e até agora nada de barriga...). Após o casamento com o Príncipe William, há um ano, Kate tem mostrado preferência por roupas mais discretas, retas e varia cores claras às escuras de acordo com as estações. Kate entrou, inclusive, na prestigiosa lista das 100 personalidades mais influentes da revista americana Times.


E o casal que se prepare para estar sob as atenções da imprensa, pois, no ano que vem, sairão da casa de Gales, onde levam uma vida normal perto da base aérea onde trabalha William. Eles se mudarão para um mega apartamento no palácio de Kensington, no centro de Londres.

Nenhum comentário: