quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulher: Uma Obra Prima de Deus!


“E viu Deus tudo o quanto tinha feito, e eis que era muito bom.”(Gênesis 1. 31a.).
Uma obra prima é uma obra única. Incomparável. Assim é a mulher. Ser criado a partir da inspiração.
Foram orquídeas, tulipas, rosas… Flores de todas as cores pintadas minuciosamente pelos dedos de Deus. Ao som dos pássaros, cachoeiras que se juntavam ao vento em uma sinfonia. As árvores aplaudiam com seus galhos. Toda natureza colorida de sol… E, nesse contexto, Deus fez, criou a sua obra prima. Nós, as mulheres! Sim, somos mais sensíveis, choramos mais, mas isso não nos torna mais fracas.
Carregamos menos peso físico; contudo, guardamos valentemente, o peso das emoções. Gostamos de ser diferente, mudamos a cor dos cabelos e das unhas. Quem disse que temos que ser iguais todos os dias? Somos livres para viver todas as cores criadas por Deus!

Escritoras, cientistas, motoristas, pedreiras (e das boas), jornalistas, presidente, donas de casa… Sem deixar de ser mãe, conselheira, companheira, mediadora, mulher.
Frágil? Não conheço gênero mais forte, mas não precisamos provar isso. Com a habilidade de enfeitar a vida, imagine o mundo só com homens! Mulher, você é linda! Você é única. Obra das mãos criadoras de todas as belezas, mimos à humanidade. Não mulher, você não existe apenas por causa de uma necessidade. Nós existimos por causa de uma inspiração. A inspiração de Deus!
Nilma Gracia Araujo
"Feliz Dia Internacional da Mulher!!!"

Nenhum comentário: