segunda-feira, 5 de março de 2012

10ª São Paulo Restaurant Week 2012




Começa hoje, segunda-feira (de 05 a 18/03) outra edição da São Paulo Restaurant Week. O evento, importado dos Estados Unidos, é uma boa oportunidade de conhecer restaurantes novos e ainda sobrar dinheiro para o cineminha.

Entre os estreantes no evento estão Hamburgueria Nacional, Chili's, Pimenta Fantasma e Rubi Wine Bar. Clássicos como Arabia, Ça Va, Lellis Trattoria e Tordesilhas também aderiram ao evento.

A edição do evento contará com mais de 200 casas (restaurantes, bares e cafés). Durante o período, os endereços servem menus a preços fechados. Os almoços nas casas credenciadas, custam R$ 31,90 e os jantares saem por R$ 43,90.

Conheça seis casas imperdíveis que estão no evento, como o Arabia, sob tutela da chef Leila Kuczynski
Escolha o cardápio - no Guia da Folha
Lista traz todos os restaurantes participantes do evento em ordem alfabética; programe-se:
A a E
F a I
J a R
S a Z


* Dúvidas mais frequentes:


Como eu sei que vou gostar da comida?

O site da Restaurant Week tem todos os cardápios, a maioria com fotos. A satisfação não é totalmente garantida, mas dá para escolher o que agrada mais seu paladar, antes de sair da casa.

Quero comer um prato que não está no cardápio da RW. Posso pedir mesmo assim?

Provavelmente, sim. Poucas são as casas que suspendem o cardápio original e servem só os pratos do evento. Mas terá que pagar o preço cheio. A promoção não se estende a outros itens do menu.

Vou aproveitar para ir com o grupo do trabalho, eles reservam?

A maioria reserva, sim. Mas o horário tem que ser respeitado, nada de chegar atrasado ou sua mesa poderá ser ocupada. E não adianta chorar depois.

Nenhum comentário: