segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Aniversário de Princesa - Kate Middleton, Hoje, 09/01


Kate Middleton, Duquesa de Cambridge, está completando 30 anos hoje, segunda-feira, dia 9. Que look, dentre os inúmeros experimentados por ela em 2011, você escolheria para comemorar a sua festa de aniversário? "Você pode ter certeza de que a festa será brilhante”, contou uma fonte segundo o tabloide Daily Mail. A festa foi preparada há meses pelos cunhados Pippa e Harry que organizaram e recrutaram um grupo de amigos para ajudá-los. Os convites foram enviados e poderá ser em Londres. A celebração terá como tema os anos 80, marcando a década em que Kate nasceu e será somente para amigos próximos e familiares, com direito a coquetel e karaokê, completou a fonte.


O casamento com Príncipe William em abril de 2011 não somente elevou a plebeia Kate Middleton ao status de Duquesa de Cambridge, como também a ícone de moda e beleza, mas parece - e age, como uma verdadeira princesa, mesmo que principiante.Seus looks, maquiagem e cabelo são copiados por mulheres do mundo todo.
Praticamente todos os tons ficam muito bem nela, inclusive o "pretinho não tão básico" assim...





De acordo com informações do Daily Mail, 30 fatos sobre a Duquesa de Cambrige:



1. Catherine Elizabeth Middleton nasceu no dia 9 de janeiro de 1982, no Hospital Royal Berkshire, em Reading, filha de Michael (61) e Carole Middleton (56).


2. Ela foi batizada na igreja de St Andrew's Bradfield, em Berkshire, em 20 de junho de 1982.


3. Aos 8 anos, Kate tornou-se escoteira do 1º Grupo de St Andrews, em Pangbourne, Berkshire.


4. Com 13 anos, ela foi matriculada na escola Marlborough College, em Wiltshire, cujo valor custava em torno de 15 mil libras por ano.


5. Durante o período em que estudou nessa escola, ela representou o colégio no tênis, hóquei e netball. Ela virou capitã do time de hóquei e jogou na primeira dupla de tênis da instituição.


6. Kate é uma fotógrafa perspicaz e tirava fotos para a empresa de festas on-line de seus pais, a Party Pieces.


7. Amã, capital da Jordânia, foi a cidade onde Kate e sua família moraram por alguns anos na década de 1980.


8. Ela completou o programa e recebeu o Duke of Edinburgh Gold Award, costume comum entre jovens britânicos.


9. Seus hobbies preferidos são caminhar, jogar tênis, nadar, velejar e pintar.


10. Há rumores de que, quando estudava em Marlborough College, Kate tinha um pôster do Príncipe William na parede de seu quarto. No entanto, ela nega essa especulação, dizendo que era um modelode uma campanha publicitária que decorava seu quarto.


11. Kate passou um período estudando no Instituto Britânico em Florença, na Itália, durante um ano em que se afastou da faculdade.


12. Ela também participou de uma competição de barcos, o Round the World Challenge, no Estreito de Solent, na época em que deu um tempo dos estudos.


13. Em 2011, a Duquesa se matriculou na Universidade de St Andrews, onde se graduou em 2005 em História da Arte.


14. Quando era estudante universitária, ela continuou praticando esportes e integrou o time de hóquei da faculdade.


15. Kate conheceu seu futuro marido na Universidade de St Andrews – onde há a chance de apenas 1 a cada 10 encontros se transformarem em casamento.


16. A Duquesa teve um trabalho de meio período em Londres como compradora da marca de roupas Jigsaw Junior. Quando ela deixou o emprego e não procurou outro, ganhou o apelido de ‘Waity Katie’ (algo como ‘Katie que espera’ para se casar com o Príncipe William) – apesar de ela ajudar na empresa dos pais.


17. O primeiro compromisso oficial de Kate e William depois de terem ficado noivos, foi em Anglesey, em fevereiro de 2011, em um evento de caridade com o objetivo para arrecadar fundos para a manutenção da fauna marinha.


18. Kate cumpriu uma antiga tradição de casamento e como “algo da cor azul” amarrou uma fita dessa cor por dentro de seu vestido.


19. Depois da cerimônia de casamento com Príncipe William, em 29 de abril de 2011, seu buquê foi colocado no Túmulo do Soldado Desconhecido, na Abadia de Westminster, uma tradição que se inicioudo casamento da Rainha Mãe.


20. O vestido transparente usado por Kate em um desfile de moda na faculdade em 2002 e que chamou a atenção de William foi leiloado em 2011 por 78 mil libras.


21. A Duquesa é de uma família de negociantes e pequena nobreza por parte paterna. A família de sua mãe é composta de açougueiros, gesseiros, varredores de ruas e empregadas domésticas.


22. Durante a viagem que fez com o marido pela Califórnia e o Canadá, no verão de 2011, ela usou mais de 25 looks diferentes, o que a elevou à ícone de moda mundial.


23. Toda vez que Kate é fotografada nas ruas com uma nova roupa, ela some das prateleiras da loja da marca. Um vestido que ela usou, por exemplo, chegou a se esgotar em um minuto depois que a foto foi divulgada. Além disso, ela está reavivando o interesse pelas marcas populares na Europa, como Zara e Reiss.


24. A Duquesa é embaixadora oficial das Associações Olímpica e Paraolímpica da Grã-Bretanha.


25. Com seu marido, o Príncipe William, ela vai viajar para Malásia, Cingapura, Ilhas Salomão e Tuvalu nas comemorações do Jubileu de Diamante da Rainha em 2012.


26. Quando está em Londres, Kate às vezes usa o programa de aluguel de bicicletas da cidade.


27. Ela é patrona da Action on Addiction (instituição que luta contra o vício de drogas), da Galeria Nacional do Retrato, do Hospital infantil East Anglia's Children's Hospices e do espaço de arte The Art Room. Kate também é voluntária da Associação dos Escoteiros e, no futuro, vai auxiliar nas atividades com grupos no País de Gales e outras regiões.


28. Apesar de ela ter um chef particular à sua disposição, Kate prefere cozinhar na maioria das vezes para ela e o marido e frequentemente é vista fazendo compras no supermercado.


29. Kate não é alérgica a cavalos, como havia sido divulgado pela imprensa. Na noite de domingo, 8, ela guiou um na pré-estreia de Cavalo de Guerra, tudo para proteger seu vestido dos excrementos do animal.


30. Ao contrário de notícias anteriores, Kate não vai morar com Camilla (64) e Charles (63), seu sogro, quando William estiver nas Malvinas no próximo mês. Ela tem planos de usar esse tempo para fazer trabalhos voluntários.

Nenhum comentário: