quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Anel de noiva, Cenas de um Casamento...

Muitas mulheres sonham com o dia em que serão pedidas em casamento pelo homem que amam e trocar alianças (compromisso). Para que o momento seja mais especial ainda, um belo anel deve ser oferecido pelo pretendente.
"Ideias brilhantes" para o seu gramde e inesquecível dia: criatividade, beleza, alguns quilates - e muito mais...

Aconteceu recentemente: uma mulher derruba anel de R$ 16 mil entre as pedras durante pedido de casamento e a joia era uma relíquia familiar. O noivo? Matt Cawley, de 31 anos, seguiu tudo isso à risca quando foi pedir a mão de sua noiva, a professora Stacey Scanlon, de 30 anos. Ela, obviamente, ficou extasiada com o anel de diamantes com o valor calculado em US$ 9 mil, mais um pedido de casamento.

Foi tanta a emoção do momento que ela se atrapalhou com a joia e a derrubou entre as pedras do local onde o casal estava: um pontão rochoso em uma praia do Estado de Massachusetts.
Segundo a reportagem do site Todayshow.com, o noivo tinha preparado a surpresa prendendo o anel em uma bolacha-do-mar. Enquanto caminhavam, Cawley disse a futura senhora Cawley para buscar a bolacha-do-mar que ele apontou. Ao apanhar, algo caiu. Cawley viu o momento e diz ter sido esse o pior sentimento do mundo.
- Não vou comparar a uma morte, mas eu fiquei em choque.
Quanto ao matrimônio... Bom, o amor é maior que tudo e, provavelmente, ainda está de pé.

Nenhum comentário: