sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Almoço de Aniversário no Shopping Morumbi
Aniversário na Sexta-feira...
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Preparativos, Cenas de um Casamento
imaginem reunir todas "as peças importantes" nesse grande momento:
padrinhos e madrinhas para tirar fotos com o casal de pombinhos, claro;
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Marketing Pessoal, Imprescindível Para Sua Vida
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Vogue, Enfantes...
Menina Moça...
Moda Primavera/Verão 2011-2012, Cores e Flores
Em homenagem à primavera, bateu uma vontade de publicar algumas tendências do verão 2011/2012. Pra começar, vestidos, depois, calçados, bolsas, acessórios,... Exageros à parte, estamos em um momento em que menos é mais. A regra é descombinar! Sapatos e bolsas podem - e devem ter cores diferentes. E os estilistas reassaltam: fiquem longe de qualquer coisa que a faça sentir ou parecer bruta.
Um boom são as sandálias espadrilhas (um calçado em que o acabamento de sua sola é de corda bem rústico) e combinam com vestidos, saias longas, macacões, calças de alfaiataria, saias com print floral e até mesmo com a dupla jeans + camiseta;
Além de belas e confortáveis devido ao salto anabela, suas amarrações no tornozelo estão em alta e a dica é investir nesse modelo para suas produções de final de semana Tendências não são decretos. Se uma delas não funciona para o seu corpo e seu estilo de vida, abandone. Assuma-se da melhor forma possível.
E o tom laranja também está contagiante nesta temporada. Vejam quantas ideias da última coleção de Alice McCall. Apostar nas flores para alegrar visuais em tons fortes ou claros - criar um mix de estampas, valem a pena. Mulheres modernas adoram... texturas artesanais como crochê, tricô, miçangas, couro, pedras, fitas, pedras naturais…, o vintage, desde que mantenham um ar de rusticidade, mas ao mesmo tempo, chic, use e abuse, inclusive nos calçados e acessórios.
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Pare de carregar a mala dos outros!
Temos uma jornada e um propósito aqui neste planeta e quando perdemos o foco, passamos a executar os propósitos alheios. A estrada é longa e o caminho muitas vezes nos esgota, pois o peso da carga que nós nos atribuímos não é proporcional à nossa capacidade, à nossa resistência e o esgotamento aparece de repente.
Esse é o primeiro toque que a vida nos dá, pois, quando o investimento não é proporcional ao retorno, ou seja, quando damos muito mais do que recebemos na vida, nos relacionamentos humanos ou profissionais, é porque certamente estamos carregando pesos desnecessários e inúteis.
Quando olhamos para um novo dia como se ele fosse mais um objetivo a cumprir, chegou a hora de parar para rever o que estamos fazendo com o nosso precioso tempo. O peso e o cansaço nos tornam insensíveis à beleza da vida e acabamos racionalizando o que deveria ser sacralizado. É o peso da mala que nos deixa assim empedernido.Quanto ela pesa?
Quanto sofrimento carregamos inutilmente, mágoa, preocupação, controle, ansiedade, excesso de zelo, tudo o que exaure a nossa energia vital. E o medo? O que ele faz com a gente e quanta coisa ele cria que muitas vezes só existe dentro da nossa cabeça?
Sabe que às vezes temos tanto medo de olhar para a própria vida que preferimos tomar conta da vida dos filhos, do marido, do pai, da mãe…e a nossa mala fica na estação…O momento é esse, vamos identificar essa bagagem: ela é sua? Ótimo, então é hora de começar uma grande limpeza para jogar fora o lixo que não interessa e caminhar mais leve.
Agora, se o excesso de peso que você carrega vem de cargas alheias, chegou a hora de corajosamente devolvê-las aos interessados. Não se intimide, tampouco fique com a consciência pesada por achar que a pessoa vai sucumbir ao fardo excessivo. Ao contrário, nesse momento você estará dando a ela a oportunidade de aprender a carregar a própria mala.
A vida assim compartilhada fica muito mais suave, pois os relacionamentos com bases mais justas e equânimes acabam se tornando mais amorosos, sem cobranças e a liberdade abre um grande espaço para a cumplicidade e o afeto.
Onde está a sua mala?
Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar. "A Lei da mente é implacável; o que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita torna-se realidade!".
domingo, 25 de setembro de 2011
Qual é o Seu Caminho?
sábado, 24 de setembro de 2011
Bacalhau "Zé do Pipo", By Fátima Bernardes e Angélica
Mesa Colorida... Amo com Paixão!
-
Aquelas singelas casinhas feitas por pais e filhos, que tanto vemos em filmes, não se comparam ao que uma empresa escocesa se dispõe a produ...
-
Há um número cada vez maior de casais que optam pelo casamento civil e, entre as diversas dúvidas que surgem para os preparativos para o gra...
-
Imagine uma flor de pétalas roxas, contornada por folhas de um tom verde claro e sustentada por um caule comprido e estriado. Só que em ...