domingo, 5 de maio de 2013

The Lord Is My Shepherd - O Senhor é o Meu Pastor...

Esta é parte de um dos trechos bíblicos que mais me encanta e seduz...
The Lord is my shepherd, I shall not be in want.
He makes me lie down in grenn pastures, he leads me beside quiet waters;
He restores my soul. He guides me in paths of righteoussness for his name´s sake.
Even though I walk
Through the valley of the shadow of death,
I will fear no evil, for you are with me;
Your rod and your staff, they comfort me.
You prepare a table before me in the presence of my enemies.
You anoint my head with oil; my cup overflows.
Surely goodness and love will follow me
all the days of my life,
and I will dwell in the house of the Lord forever.
O Senhor é o meu pastor, de nada terei falta.
Ele me faz repousar em pastos verdejantes  e me conduz à águas tranquilas;
Restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte,
Não temerei perigo algum, pois tu estás comigo;
A tua vara e o teu cajado me protegem.
Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos.
Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo
E fazendo transbordar o meu cálice.
Sei que a bondade e a fidelidade
Me acompanharão todos os dias da minha vida,
E voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.

Salmo 23:1-6, Rei Davi (Ele marcou Israel e o mundo. Até hoje sua voz banha com bálsamo nossos corações...).

Nenhum comentário: