domingo, 19 de maio de 2013

Sem Deixar Nada Pra Trás... Hoje é um Presente de Deus!

"No final dos seus dias não serão os anos da sua vida que irão contar, e sim a vida dos seus anos." -  Abraão Lincoln
Se existe algo que tenho aprendido e guardado ao longo dos anos é que a vida é algo muito precioso. Não existe garantia alguma da extensão e duração da nossa vida. Agora estamos aqui; daqui a um minuto talvez não estejamos mais. Com esse fato incontestável em mente quero encorajá-lo a pensar em todas aquelas coisas que você gostaria que seus entes queridos soubessem, no caso do seu desaparecimento.

Não existe um momento mais propício do que este para você dizer àquelas pessoas o quanto você as ama e admira. Não decida que você terá todo o tempo que quiser para fazer algo que precisa ser feito ainda hoje; isso porque a ninguém é garantido um amanhã. Lembre-se de que ontem já é passado; amanhã é o futuro, e hoje é o presente. Esta é a razão pela qual é chamado PRESENTE. A vida é um tesouro, um presente precioso de Deus.

Pare aquilo que está fazendo e faça o que você precisa fazer! Não importa qual seja a sua situação; tampouco o que esteja enfrentando na sua vida. Eu simplesmente espero que você possa alcançar a paz de mente, por não haver deixado no esquecimento nada que teria que ser dito.

Nélio DaSilva - www.encorajamento.com

Para Meditação:

"Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas como neblina que aparece por um instante e logo se dissipa." - Tiago 4:14

Nenhum comentário: