sábado, 11 de maio de 2013

3ª Edição do Avant Gabriel Chandon com João Doria Junior

Evento delicioso no sábado "3ª Edição do Avant Gabriel Chandon" na charmosa Alam. Gabriel Monteiro da Silva, referência em decoração e design em São Paulo com uma programação especial de compras, entretenimento, gastronomia, cultura e música.
Segundo o jornalista e empresário João Doria Junior, "o evento é inspirado nos festivais de rua de Nova York e Paris, pois é lúdico, comunitário, sustentável... e integrador; ele evoca a cidadania pelo direito de usufruto da sua cidade de forma humana e fraterna". 
E não é que a tarde de outono ensolarada contribuiu com todos? Massagens, mimos para famílias inteiras, crianças, jovens e adultos, "peludos de 04 patas" ao som de boa música, pipoca, sorvetes, chanton a vontade em taças coloridas, coquetéis em diversas lojas, enfim, curtições para todos os gostos. Dentre as atrações que mais gostei foi uma aula de massa - com avental e tudo na Kitchen para apresentação de uma linha nova de batedeiras Pink - imagine...
 
 E óbvio que para fechar o evento com chave de ouro não poderia deixar de garantir minha entrevista especial para a Classe A com o João Doria Jr. Eu já ouvia falar de sua simpatia, mas não imaginava o quanto ele é gentil e atencioso para com todas as pessoas à sua volta. O Kiq (Caique Da Costa Silva) amou seu primeiro ensaio jornalístico.

Nenhum comentário: