domingo, 20 de janeiro de 2013

Fome de Significação

"Paixão tem um preço muito alto para que venha ser jogada em coisas triviais." - Thomas Adams
Tem você estado tão ocupado em busca de prazeres a ponto de não ter ainda encontrado lugar para a real satisfação em sua vida? Você tem estado tão obsessivo em provar quão feliz você é a ponto de fazer com que você se sinta miseravelmente infeliz? Pare. Dê um passo atrás e lembre-se quem você realmente é. Mesmo que você alcance os seus mais ardentes alvos, isso não lhe garante que você terá um momento sequer de real senso de gratificação.
A vida não traz significado através das coisas que você vê anunciada na televisão. Se tudo que você deseja é aquilo que o mundo insiste que você deseje, então você se encontrará num perpétuo estado de vazio, limitação e frustração. Isto porque dentro de você está uma fome por real significação.

Liberte-se da definição de sucesso que nada mais é do que uma vazia fantasia. Em vez disso busque um duradouro e significativo sucesso Naquele que tem o poder de preencher o mais profundo vazio da alma humana.

Nélio DaSilva - www.encorajamento.com

Para Meditação: "Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede." - Apóstolo João 6:35

Nenhum comentário: