domingo, 14 de julho de 2013

Pontapé inicial...

"Você erra em 100% das tentativas que nunca fez." - Wayne Gretzkt

Você é o que você é. O momento que você tem é agora. Aceite a singularidade e experiência de uma liberdade, que é sua, para você dela desfrutar. Obviamente que existem difíceis desafios a serem superados em sua vida, mas não existe desafio tão grande que Deus não possa ajudá-lo a superar.

Encare este momento como o seu “pontapé inicial.” Em vez de julgar esse momento, veja-o como uma realidade à sua frente, como uma oportunidade de crescimento, de aprendizado e maturidade. Você não pode mudar as suas prioridades do passado e as escolhas que o trouxeram para o lugar onde você está. Todavia, você pode fazer uso da sabedoria que adquiriu através das experiências desse próprio passado.

Amorosa e graciosamente aceite onde você esteve, esqueça o que passou e caminhe corajosamente para a frente. Lembre-se de que os sonhos do futuro podem ser muito melhores que a história do passado.

Nélio DaSilva - www.encorajamento.com

Para Meditação:
"Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade. Por isso não temeremos, embora a terra trema e os montes afundem no coração do mar, embora estrondem as suas águas turbulentas e os montes sejam sacudidos pela sua fúria" - Salmos 46:1-3

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails