terça-feira, 2 de julho de 2013

Kate Middleton, última aparição antes do parto



A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, participou da comemoração oficial do aniversário da rainha Elizabeth II no dia 15 de junho. Esta foi sua última aparição pública antes de dar à luz no próximo mês ao terceiro membro da família real na linha de sucessão ao trono.

Segundo os especialistas em realeza, esta foi a última aparição de Kate Middleton antes do parto, já que se retirará para descansar assim que nascer seu filho. A duquesa, esteve junto com a família real no chamado "Trooping The Colour", o colorido desfile de soldados da guarda real realizado a cada ano no aniversário da soberana, que completou 87 anos no último dia 21 de abril.
Kate passeou em uma carruagem junto com seu cunhado, o príncipe Harry, e Camilla, duquesa da Cornualha - esposa do príncipe Charles, do Palácio de Buckingham até a sede da guarda real, onde aconteceram os principais festejos.
Na cerimônia, Elizabeth II percorreu a grande avenida Mall em uma carruagem puxada por vários cavalos e esteve acompanhada por seu primo, o duque de Kent, já que seu marido, o duque de Edimburgo, permanece hospitalizado após ter sido submetido há poucos dias a uma operação no abdômen.

Ao término do desfile, a família real saiu na varanda do Palácio de Buckingham antes que vários aviões da Real Força Britânica (RAF) sobrevoassem a residência real em honra à soberana britânica, que está há 61 anos no trono.
Abaixo  a Missa da Rainha e outros clicks dos "Duques de Cambridge".



Nenhum comentário: