sábado, 1 de novembro de 2008

Meu Blog...

Hoje meu blog completa três meses. Tenho vivenciado esta novidade com prazer, intensidade e por outro lado, com uma certa frustração, por não estar conseguindo tempo hábil para publicação de meus posts. Variedades muitas, idéias não faltam, estão fervilhando na minha mente, mas... o tempo, ah, como ele é cruel, às vezes.... São tantas outras coisas também importantes pra se fazer durante o dia, a semana, o mês!

Aproveito para agradecer a todos os visitantes - amigos e por enquanto desconhecidos, do Brasil e de outros países afora (já são vinte e dois!!!!). Com certeza, se fosse em outra situação, como ter um filho por exemplo, eu não teria recebido 345 visitas, nacionais e internacionais, dentro de minha casa e de minha vida em tão pouco tempo - 03 meses!

Obrigada mesmo, e, vamos caminhando dia-a-dia, com as "Good News!" que estão por aí, esperando para bater à nossa porta. Ainda sou "nova na área como blogueira", mas chegarei lá.... Este ursinho muito gracioso, ganhei de uma amiga - grande ajudadora na montagem deste blog - como um de meus cartões de aniversário e reparto-o com você. Ele não é fofo?

Abração e um mês cheio de conquistas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie mamys..
seu blog é lindo viu...
amo vc..