terça-feira, 30 de setembro de 2008

Serenity Prayer

Eu não poderia iniciar meu Ano Novo (dia 30 é meu aniversário) de melhor forma do que meditar numa mensagem que gosto muito - ela está logo abaixo, e agradecer a todos os que se manifestaram de alguma forma com bons votos, através de e-mails, telefonemas, torpedos, palavras de conforto e encorajamento, festas-surpresa, flores, presentes, enfim, "lembraram-me que as boas e preciosas coisas da vida, estão aí: as amizades, a troca, os relacionamentos. E isso, não tem preço, são jóias preciosas de valor inestimável".

Serenity Prayer
God grant me the serenity to accept the things I cannot change.
The courage to change the things I can,
And the wisdom to know the difference.

Oração da Serenidade
Deus, me dê a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar.
A coragem para mudar as que eu posso,
E a sabedoria para saber a diferença entre elas.
Reinhold Niebuhr (1892-1971), Teólogo americano

Nenhum comentário: