sexta-feira, 8 de agosto de 2008

O verbo "caber" na Web

A estrutura flexível da internet possibilita uma infinidade de interesses. Aos poucos percebemos que o verbo “caber” no mercado da internet causa uma metanóia no comportamento humano.

Eu, ele, nós, “cabemos” num mundo virtual nas redes globais? O que buscamos nesse complexo mundo nos revela onde estamos.
Culinária, economia, saúde, negócios, moda,... é paradoxal; complexo, mas ao mesmo tempo simples, pois num clicar podemos nos alimentar com um menu variado levando-nos a obter referência para sofisticar e variar o cardápio.

Pessoas das mais diversas idades, ocupações e gostos “cabem” neste universo. O que se percebe é uma mudança de comportamento envolvendo assuntos gerais em internet, pois encontram tudo aquilo que precisam, ou não...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom posicionamento, mas não devemos nos esquecer de caber nos relacionamentos humanos

Anônimo disse...

Ótimo artigo. Na internet realmente cabe tudo e mais um pouco, é um mundo paralelo. Se falarmos de vidas fora da terra, essa vida é virtual onde não se tem mais controle, pois se houvesse um decreto mundial proibindo o uso da internet, ela seria extinta? acredito que não. É fascinante e ao mesmo tempo assustador.
Podemos encontrar tudo e todos, e com isso as vezes deixarmos de lado momentos como sentar ao lado de amigos e ficar batendo papos por horas, ou até mesmo andarmos pelos corredores de uma biblioteca, pegar livros cobertos de poeira...
A previsão de alguns acredito que estava errada ao preverem que o mundo seria dominado por robores... na verdade, já foi dominado pela internet.

Parabéns Ro, pelo artigo e pelo Blog! já add (add = adicionei, até a lingua escrita está sendo adaptada para esse mundo) seu endereço nos meus favoritos!!!