quarta-feira, 31 de maio de 2017

Jornalista Maju Coutinho, a "Moça do Tempo" fala de seu livro, carreira e vida pessoal


Ela nasceu em São Paulo, fez faculdade de Jornalismo e especialização em política e relações internacionais. Iniciou a carreira na TV Cultura e passou a integrar a equipe da TV Globo em 2007. Começou a trabalhar com previsão do tempo em outubro de 2013, tendo assumido a previsão do tempo do Jornal Nacional e do SPTV 2ª edição em abril de 2015. Sim, ela mesma, a “Moça do Tempo”, Maria Julia Coutinho, 39.

No finalzinho de novembro, aconteceu o lançamento da jornalista Maju Coutinho, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. A autora, responsável pela previsão do tempo no Jornal Nacional, estava disponível para entrevistas e batemos um papo super bacana. Vale salientar que Maju – simpática toda vida (como diz o mineiro) foi recebida com aplausos na Coletiva antes do lançamento. 



A livraria estava lotada, um “mar de gente” inclusive, nas escadas e ela não aguentou tamanha emoção – chorou mesmo, agradeceu muito e ao se recompor, falou sobre como tudo começou, assédios, rotina, enfim, seu atual momento pós vitimização racista na internet. Confira no conversa no Portal:
http://www.universoderose.com.br/entre-vips/item/1898-jornalista-maju-coutinho,-a-mo%C3%A7a-do-tempo-fala-de-seu-livro,-carreira-e-vida-pessoal.html

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails