domingo, 25 de setembro de 2016

Ana Hickmann, simplesmente linda e cheia de charme, lança sua primeira coleção de moda

A empresária segue novo caminho após 12 anos de linhas de licenciamento

Apresentadora, mãe, modelo, mulher e empresária – sempre em forma. Ana Hickmann, 35 anos é descendente de alemães, nasceu em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. 
Iniciou sua carreira bem cedo, aos 15 anos de idade, quando despontou no mercado nacional fazendo as melhores capas do país, assim como os seus primeiros desfiles, conquistou o mercado internacional marcando presença nas passarelas mais importantes como, Nova York, Milão, Paris e Londres.


No Brasil, Ana é mais que uma modelo, é uma celebridade. Fez campanhas para Valisére, Cia Marítima, Ellus, Cori, Vizzano, entre outras, e foi considerada pela revista Vogue brasileira como uma das dez mulheres mais bonitas do país de todos os tempos.

www.universoderose.com.br conversou com ela. Ana revelou que controla a alimentação sem muitos problemas, se permite doces de vez em quando e aos finais de semana não conta calorias, prefere um bom churrasco. Confira os detalhes de como ela se cuida, planeja seus negócios e distribui seu tempo entre família, maternidade, TV, negócios e pelo mundo afora, em EntreVIPs. Confira!

Nenhum comentário: