segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013, Look de Helen Hunt...

Como todo ano, grande parte das mulheres daqui (e do mundo) ficam antenadas para dar uma espiadinha nos looks das convidadas e indicadas ao Oscar. Neste ano, os vestidos acinturados e com caudas dominaram os looks do Oscar 2013. 
Getty Images
Um dos looks que me chamou a atenção, foi o de Helen Hunt. Ela fugiu à regra e não foi à festa nesse último domingo, usando grandes marcas como Dolce & Gabanna, Christian Dior ou Valentino. Apesar de sua indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme "As Sessões" ela foi à cerimônia usando um vestido da fast fashion H&amp - de apenas 80 dólares, pouco mais de 150 reais. E segundo os especialistas, o modelito não deixou nada a desejar se comparado aos vestidos de grandes estilistas usados pela maioria das famosas.
Segundo o Daily Mail, para compensar esse surto de simplicidade na escolha da roupa, a atriz usou nada menos do que 700 mil dólares (equivalente a cerca de 1.3 milhões de reais) em joias. As peças da marca Martin Katz incluíam brincos, dois braceletes, anel e colar de diamantes - só isso tudo (apenas lembrando aqui, geralmente grandes joalherias emprestam joias magníficas às candidatas ao Oscar que serão devolvidas logo após a festa em um ou dois dias...).
“Escolhi a peça porque foi o vestido mais bonito que eu experimentei”, disse ela em entrevista à Ryan Secreast. Perguntada se estava confortável, ela disse: “Não estou usando minhas calças de moletom, mas me sinto muito bem”, brincou.
Destaquei aqui outros looks das famosas no Oscar 2013, além do modelito de Helen:







Nenhum comentário: