domingo, 24 de fevereiro de 2013

De Volta aos Trilhos

"A mente humana uma vez elastecida por uma nova ideia nunca volta à sua dimensão original." - Oliver Wendell Holmes
A melhor maneira de lidar com a dor do desapontamento é voltar o mais rapidamente possível à jornada do sucesso. Não há necessidade de prolongar a ferida ao se permitir continuar no chão. Em vez disso, tome a decisão de se levantar.

O fracasso não é o resultado de retrocessos. O fracasso vem como resultado de você permitir que o retrocesso lhe anule. Com frequencia alguns retrocessos nem sequer são retrocessos. Retrocessos na realidade podem ser os seus melhores aliados porque são eles que podem lhe apontar para uma mais positiva, produtiva e eficiente direção.

Quando você sente que saiu fora dos “trilhos”, encare isso como uma oportunidade. Oportunidade de se levantar, crescer, aprender e ver as coisas, encarar a vida sob uma nova ótica. Lembre-se que se levantar não é tão difícil como normalmente imagina-se que seja. E sem dúvida, este caminho é – sem nenhuma dúvida – a melhor trajetória a ser percorrida.

Nélio DaSilva - www.encorajamento.com

Para Meditação:

"De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos." - 2 Coríntios 4:8-9

Nenhum comentário: