domingo, 27 de maio de 2012

Vivendo com Saúde / Living with Health

"É grande a preocupação da geração atual sobre a qualidade daquilo que estamos comendo; eu fico aqui pensando quantos de nós estamos preocupados com aquilo que está nos comendo." - Rick Warren

A vida é muito preciosa para ser desperdiçada com ira, preocupação, inveja ou desespero. Se alguma coisa já está lhe angustiando, não vale a pena acrescentar ainda mais problemas e dor à sua vida. Aceite a situação como ela realmente é – a seguir – faça alguma coisa a respeito e norteado por um positivo e focado propósito.

Deixe a ira, abandone suas preocupações e outros aleijões da mente tão cedo quanto você possa. Liberte-se das limitações impostas pela sua própria negatividade.

Renuncie a esse desperdicio emocional e viva a sua vida com saúde. Isso realmente não é difícil de fazer . Você foi criado para ser criativo e alegre. Em qualquer momento que você gasta a sua energia envolvido por sentimentos de vingança, ódio e ansiedade, você só estará sabotando a si mesmo.

Não há nada que possa lhe manter no chão quando você está comprometido a ser o melhor que você possa ser. O seu negativismo é alguma coisa pela qual você abandona ou mantém consigo; a decisão é só sua. Portanto, deixe isso para trás tão rapidamente quanto possa.

Concentre-se em manter-se emocional e psicologicamente saudável porque a alternativa é simplesmente devastadora. E hoje é um grande dia para começar a viver a vida de uma maneira genuinamente saudável.



"Evite a ira e rejeite a fúria; não se irrite, isso só levará ao mal." - Salmos 37:8

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails