terça-feira, 1 de novembro de 2016

Animale lança duas fragrâncias no Brasil em novembro

Perfume-se com Animale Instinct Femme EDP e Animale Instinct Homme EDT

O perfume é um dos grandes aliados da beleza. Uma fragrância diferente chama positivamente a atenção dos consumidores, que estão ávidos por conhecer novidades do segmento, assim como, sentir aromas atraentes e cheiros instigantes.

Conhecida e reconhecida por ser uma marca com conceitos que remetem à sensualidade, ousadia e refinamento, a Animale lança agora as fragrâncias Animale Instinct Femme e Animale Instinct Homme em embalagens de 50 e 100 ml. Os instintos mais primitivos de sensualidade e ousadia se misturam com a delicadeza e a elegância dos novos perfumes da linha.



Dedicado às mulheres atraentes, que gostam de libertar seus desejos mais selvagens e de celebrar a paixão, Animale Instinct Femme EDP conta com uma delicada composição nas notas de cabeça (que oferecem a primeira impressão sobre a fragrância) formada por flores de mandarina frescas, bergamotas crocantes e gardênias brancas perfumadas. No coração ou notas de corpo (mais encorpadas e que representam a personalidade e a alma do perfume), a sensualidade da flor de jasmim branco e a vibrante flor de laranjeira irradiam, de maneira delicadamente balanceada, sensíveis e femininas notas de narcisus e peônia. As notas de fundo têm um toque fresco de musgo, de vetiver e âmbar quente, que harmonizam a fragrância com um perfeito balanço finamente envolto de diversão, graça e fantasia. A embalagem pink com detalhes em animal print remetem à feminilidade e, ao mesmo tempo, a presença marcante das mulheres que deixam um rastro cativante por onde passam.

Desenvolvido para homens ousados e de comportamento complexo - Animale Instinct Homme EDT é uma fragrância que acende os instintos mais primordiais, incentivando ideias efêmeras que inevitavelmente se transformam em ação. As notas de cabeça levam essências radiantes, cítricas e vibrantes, como a flor de lavanda, que deixa uma deliciosa sensação de frescor. As notas de coração têm a presença da madeira de cedro, folhas de violeta e incenso defumado, que garantem um ar exótico e sensual. A presença de essências marcantes como o âmbar, a baunilha cremosa, o relaxante vetiver e o acorde de couro de labdanun escuro estão nas notas de fundo, resultando na perfeita harmonia entre sensualidade e sofisticação. A embalagem azul marinho com formas geométricas remete à praticidade masculina e, ao mesmo tempo, ao comportamento passional.


Nenhum comentário: