sexta-feira, 27 de maio de 2016

Chef Olivier Anquier: um francês com alma e cidadania brasileira

Nascido em Montfermeil, França,Olivier Noel Christian Anquier, conhecido como Olivier Anquier, 57, é chef de cozinha, empresário, escritor e apresentador de televisão franco-brasileiro. Pai de um casal de filhos, Júlia Anquier e Hugo Anquier, frutos de seu primeiro casamento com a atriz Débora Bloch (atualmente é casado com Adriana Alves), o cozinheiro é apaixonado pela cozinha e pelo Brasil. Possui alma e cidadania brasileiras, é naturalizado há quinze anos.


Olivier Anquier sempre ressalta que gosta de cultivar a simplicidade, e é um homem de família. Embora seja um homem aventureiro, um caminhante pelo mundo, já foi considerado “o belo padeiro francês que virou apresentador do canal GNT”.
No lançamento de seu livro, “Diário do Olivier – As receitas da Bocaina”, editora Globo, conversamos ainda mais um pouquinho sobre suas andanças pelas cozinhas do mundo e ele gentilmente nos concedeu esta entrevista. Confira algumas curiosidades do chef!


Confira nossa entrevista na íntegra: 
http://www.universoderose.com.br/entre-vips/item/1627-chef-olivier-anquier-um-franc%C3%AAs-com-alma-e-cidadania-brasileira.html


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails