quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Cinco anos de Blog...

Hoje meu blog completa 05 anos. Siiim, isso mesmo, cinco preciosos anos. Esse foi um de meus melhores relacionamentos com as mídias sociais,  pois exercitei a interatividade, o treino diário de jornalista - aquela "brincadeirinha" de juntar textos, imagens e assuntos que despertem a atenção de pessoas.  A maior alegria é no final de cada noite, "visitar meus visitantes" do Brasil e do mundo, mais de 130 países - às vezes, centenas por dia espalhados pelo mundo e dizer "boa noite!"


São quase 3.000 posts, muitas imagens inspiradoras do útil ao fútil, mas nada inútil... pois foram temas que de alguma forma despertaram meu olhar nesse mundão, às vezes doidão e esquisito de ser.  Nos últimos meses, minha atenção a ele diminuiu um pouco, pois no início do ano resolvi torná-lo mais profissional, jornalísitico, enfim, virar "gente grande" por meio do "Universo de Rose" (www.universoderose.com.br).

Mas ele continuará lá dentro, no coração do Universo - por enquanto não com publicações diárias pois agora é a vez desse outro empreendimento e pelo menos será atualizado umas 03 vezes por semana.
Obrigada, meus queridos seguidores e leitores, alguns às vezes não identificados. Ressaltando, continuo por aqui.

E agora, vamos ao bolo?



 

Nenhum comentário: