quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia Mundial do Amigo!!!

Na busca por uma imagem ideal, passei por aqui "correndinho" para deixar um abraço a todos os meus amigos queridos - reais e virtuais. Lembrando que amizade verdadeira não é aquela que te ilude dizendo o que você espera ouvir, não é aquela que te acompanha apenas nos melhores momentos da vida e nem sempre é aquela que está ao seu lado 24 horas por dia.

A verdadeira amizade é aquela que, independente do tempo em que não se vêem ou da distancia em que vivam, estão sempre ligadas pelo carinho e pelo afeto. É aquela que você pode ligar a qualquer hora em busca de um ombro ou um abraço; dar uns puxões de orelha quando preciso for... Na verdade, amizade é isso, é escolher para irmão aquele que se tem por amigo.


As sábias palavras do rei Salomão já dizia há muito tempo atrás na Bíblia Sagrada que “O amigo ama em todo o tempo; e há amigos mais chegados que um irmão. Prov. 171:17”; Adepta do termo que "ninguem nasce para viver numa ilha isolada", estou sempre encontrando irmãos (amigos) por aí - pelos caminhos da vida, cultivando os mais variados relacionamentos , às vezes doídos, difíceis até, mas não me canso de dizer que amigos são como joias preciosas de valor inestimável e são o que vale realmente nesta vida.


Sou grata a Deus pelos meus verdadeiros amigos, em especial os de de loooonga data - pois cultivaram comigo e aprenderam esta inexplicável missão - a da amizade. Obrigada, do fundo do coração a todos aqueles que me consideram e, por existirem em minha vida!


"A gente não faz amigos, reconhece-os." - Vinicius de Moraes

Nenhum comentário: