
Gostaria muito de falar sobre a origem do bolo, a marcha nupcial, daminhas, madrinhas, as lembrancinhas, a música, iluminação, fotos e filmagem, "Dia da Noiva",... mas é inviável e com o planejamento (lá do início), você poderá captar muitas idéias que a ajudarão em cada um destes detalhes com profissionais especializados.

Desde o momento em que resolveram casar, os noivos devem ser a fonte de inspiração para que o resultado final seja a realização de um sonho. Tudo deverá ser escolhido, combinado, contratado, confirmado, revisto e acompanhado de perto, para garantir que todos os profissionais envolvidos façam seu trabalho corretamente e no tempo certo. O importante é que seu casamento seja único, e sobretudo inesquecível com requinte ou não (e isso não quer dizer que tenha originalidade e bom gosto). Com festa, sem festa,... acabou a cerimônia, os dois "pombinhos" estão exaustos.... e Chega o Enfim, sós!!! Para quem decide viajar, é importante checar a melhor época para ir a alguns destinos, dentro ou fora do Brasil. Os mais experimentados aconselham tirar no máximo 15 dias para desfrutar da lua de mel, embora o ideal seja uma semana e não recomendam "dar uma volta ao mundo"...., seriam muitas emoções. Deixem para algum aniversário de casamento.
O importante é que depois de toda correria da organização da cerimônia e da festa, e passada a ansiedade do grande dia, é hora de aproveitar e começar esta nova etapa de suas vidas, seja nas montanhas, na praia, no campo ou na cidade...
Há aqueles casais mais exóticos que preferem a neve .... (ui que frio, pra mim que sou uma amante do sol, nem pensar...). Outros aproveitam o hobby para mergulhar fundo (literalmente)...
Não importa, o importante é descansar, desfrutar e estarem inteiros e juntinhos - sem agenda, cheios de amor pra dar..., para o início de uma grande caminhada juntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário