

Bolsa de oncinha, demais...
Agora, bafo de oncinha, nem peeennnsssaaarrr".


Mas ao se posicionar e abrir a boca, fez uma emocionante interpretação de "I Dreamed a Dream". Foi aplaudida de pé, aprovadíssima pelo júri e é sucesso, chegando a superação de 22 milhões de visitas no You Tube. O planeta Terra está encantado com ela e não se fala em outra coisa.
É um engano avaliarmos apenas as aparências das pessoas. Fica a lição para todos aqueles que porventura tenha algum "sonho engavetado" e se acha um patinho feio, bem escondidinho por ai.
Susan Boyle, vamos ver de novo? Clique no link abaixo, pegue o lenço e prepare-se para chorar (de novo).
Vale a pena tentar ao menos, praticá-la, no dia a dia ao lado de quem dizemos amar. Ei-la:
"Eu poderia falar todas as línguas que são faladas na terra e até no céu, mas, se não tivesse amor, as minhas palavras seriam como o som de um gongo ou como o barulho de um sino.
Poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus, ter todo o conhecimento, entender todos os segredos e ter tanta fé, que poderia tirar as montanhas do seu lugar, mas, se não tivesse amor, eu não seria nada.
Poderia dar tudo o que tenho e até mesmo entregar o meu corpo para ser queimado, mas, se não tivesse amor, isso não me adiantaria nada.
2.Esquecer-se de que um bom casamento dá trabalho.“As pessoas pensam que ter um casamento feliz é um acontecimento mágico, místico”, diz o terapeuta de família Leslie Parrot, co-autor de “Quando coisas ruins acontecem a bons casamentos”. “Aceitamos o fato de que a paternidade requer bastante perícia e habilidade, mas não queremos aceitar a idéia de que o amor romântico requer muito trabalho, também”, afirma Parrot.
É inacreditável, mas algumas "briguinhas" surgirão e se não tratadas, complicarão a relação. Psicólogos do mundo inteiro, concordam que o primeiro ano do casamento na vida do homem e da mulher é bastante complexo. Mesmo quando o casal namora há muito tempo, os hábitos e manias de um podem entrar em choque com os do outro e ambos se deparam com dificuldades que antes não existiam.
Homens e mulheres vivem uma fase difícil quando tem que se adaptar ao novo lar e a convivência com o cônjuge. Alguns, não gostam de "dar o braço a torcer" e ficam "alimentando" discussões que não levam à nada; apenas à mágoas, ressentimentos, complexos, que se não tratados, se transformarão em feridas profundas.
Costumo assistir, sempre que posso "Coisas de Mulher" aos sábados, na Record News. Ele é gravado ao vivo em Londres de manhã e transmitido no Brasil às 16h. Assisti o programa com o tema "Manual dos Recém-Casados" e foi ótimo. Iniciou com as apresentadoras (são 04) falando sobre as suas experiências pessoais: Moti, que é sul-africana e se casou com um português e Cris, portuguesa casada com brasileiro, tiveram que adaptar-se às diferenças culturais. Line não sabia cozinhar e Vivi contou que era muito ciumenta e possessiva.
Desde o momento em que resolveram casar, os noivos devem ser a fonte de inspiração para que o resultado final seja a realização de um sonho. Tudo deverá ser escolhido, combinado, contratado, confirmado, revisto e acompanhado de perto, para garantir que todos os profissionais envolvidos façam seu trabalho corretamente e no tempo certo. O importante é que seu casamento seja único, e sobretudo inesquecível com requinte ou não (e isso não quer dizer que tenha originalidade e bom gosto). Com festa, sem festa,... acabou a cerimônia, os dois "pombinhos" estão exaustos.... e Chega o Enfim, sós!!! Para quem decide viajar, é importante checar a melhor época para ir a alguns destinos, dentro ou fora do Brasil. Os mais experimentados aconselham tirar no máximo 15 dias para desfrutar da lua de mel, embora o ideal seja uma semana e não recomendam "dar uma volta ao mundo"...., seriam muitas emoções. Deixem para algum aniversário de casamento.
O importante é que depois de toda correria da organização da cerimônia e da festa, e passada a ansiedade do grande dia, é hora de aproveitar e começar esta nova etapa de suas vidas, seja nas montanhas, na praia, no campo ou na cidade...
Há aqueles casais mais exóticos que preferem a neve .... (ui que frio, pra mim que sou uma amante do sol, nem pensar...). Outros aproveitam o hobby para mergulhar fundo (literalmente)...
Não importa, o importante é descansar, desfrutar e estarem inteiros e juntinhos - sem agenda, cheios de amor pra dar..., para o início de uma grande caminhada juntos.