A grade é composta de algumas atrações "educativas" que mostram aspiradores de pó e campainhas em ação, porém sem o barulho, para que os espectadores aprendam a lidar com a movimentação de uma casa normal. Mas no geral, os programas do canal duram entre três e seis minutos e mostram gramados, bolas quicando e humanos coçando a barriga de cães - olha que fofura de cão assistindo a um dos programas da DogTV.
A pesquisa durou três anos para saber como os cães reagem a diferentes estímulos, disse a porta-voz do canal, Bonnie Vieira. Mas há controvérsias entre alguns veterinários que alegam que os animais precisam de exercícios adequados e de um ambiente interessante e que não basta colocá-los em frente à TV e esperar que eles fiquem bem; mas os pesquisadores afirmam que o canal canino pode ser bem interessante para os pets.
Confesso que já vi a Milú, poodle de estimação de minha família, "assistir" TV em companhia de alguns da casa. E ai de quem tenta desviar a atenção dela... rs. Então, a ideia realmente procede.
Nenhum comentário:
Postar um comentário