
Kyodo/Reuters
Alguns flashs: no centro, o diretor Michel Hazanavicius do filme "O artista" chega para a cerimônia. Ele concorre ao prêmio de melhor diretor, Michelle Williams, que concorre ao prêmio de melhor atriz por seu trabalho em "Sete dias com Marilyn"; Viola Davis, que concorre ao prêmio de melhor atriz por "Histórias cruzadas"; Missi Pyle de "O artista", Jessica Chastain de "Árvore da Vida", Milla Jovovich com branco e muito brilho; Abaixo, Gary Oldman, que concorre ao prêmio de melhor ator por "O espião que sabia demais" chega acompanhado de sua esposa à cerimônia.O ator Sacha Baron Cohen chega à premiação vestido como o personagem de seu próximo filme, "Dictator"; o cantor Carlinhos Brown (centro) concorre ao prêmio de melhor canção por "Rio", ao lado dos brasileiros Sergio Mendes (esq.) e o diretor Carlos Saldanha (dir.); George Clooney, concorre ao prêmio de melhor ator por "Os decendentes", chega à cerimônia acompanhado de Stacy Kleiber, sua namorada.
O tapete vermelho foi "invadido" por uma mistura de vestidos em tons nude, preto, branco, dourado, vermelho, verde,... além de muito brilho, rendas e transparência".
Ele explica o princípio da sustentabilidade, quais são os seus pilares, o que é "ecologicamente correto, economicamente viável, socialmente aceito e culturalmente aceito"..., se é modismo ou veio pra valer...