sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Hello August


Hoje, o Blog completa 06 anos de vida. 
Durante os cinco primeiros anos (EmporiumdeIdeias), ele era diário, mas confesso que - infelizmente ando meio sumida daqui, por uma boa causa. 
Como é sabido, desde o ano passado, estou dando continuidade a um outro Projeto, o Site de variedades:  Universo de Rose (www.universoderose.com.br) que embora seja um "Baby" está crescendo muito, está cadastrado como veículo de comunicação e suga (no bom sentido) todas as minhas forças. Recebemos cerca de 350 e-mails por dia, convites para os mais diversos tipos de eventos, temos que analisar conteúdos, fotografar fatos interessantes, checar, enfim, "colocar os olhos" em tudo que chega por aqui... 
Alimentar o Site com os tantos temas que são diversificados, embora tenhamos alguns colunistas, isso requer, empenho e dedicação diária, ou seja, trabalho de "Gente grande" e nossa equipe ainda é bem pequena.

Passei por aqui hoje, apenas para justificar minha ausência e deixar um pedaço de bolo aliado a um grande abraço para esse público que sempre me acompanhou e incentivou a Caminhada por aqui.
As coisas já estão melhorando, breve estarei de volta - de forma mais inteira e intensa. Até a próxima!

Nenhum comentário: