Ai, ai, ai, se todas as vezes que vou visitar minha mãe não dou um pouco de atenção e colo para a Milú antes de me infiltrar no bate papo com todos - ela não dá sossego. Já percebi que o ideal é me direcionar à ela primeiro que ao aouvir a campainha já começa a festa e depois, para todo o restante da família, até ela ficar de língua de fora. Após esse tempinho, ela volta pra colinho de mamis ou alguém disponível e fica tranquila - só antenada no que rola por ali...
Quando pensamos que os peludos já experimentaram de tudo, ficamos sabendo de mais novidades: coleiras que "apitam"..., acessórios, documentos, óculos de sol com proteção e tudo - para cães, siiim - isso mesmo. Achei super interessante uma matéria que li sobre visão canina na revista Cães & Cia, nº. 341 e por isso resolvi fazer um ensaio com a nossa "Peludona" Milú, usando óculos comuns para ver se ela se adapta. E não é que ela gostou da experiência?
O óculos do cãozinho acima é real, próprio para cães. Inquebrável e anti-embaçante, possui proteção para os olhos contra detritos, vento, água, 100% UV, lentes acolchoadas, cinta dupla ajustável para o ajuste confortável e recomendado pelos veterinários. Um luxo, não?
Além de deixar seu pet muito mais lindo, estiloso e charmoso, ainda o protege contra tantas coisinhas perigosas, não é mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário