Ad Age Awards nomeou a Vogue America como a número 1 de 2011, confirmando o reinado de Anna Wintour como a editora de moda mais influente do mundo. A "diaba", como é conhecida, está à frente da publicação desde 1988. Nesta edição do Prêmio a Vogue America bateu a Vanity Fair e a Economist, vencedora de 2008.
Anna Wintour é tão poderosa que, de acordo com o britânico Telegraph online, o presidente da Condé Nast, S.I.Newhouse, não pretende substituir a editora tão cedo.No dia 05 de outubro passado, noite da premiação, o porta-voz da Ad Age evidenciou o poder da revista americana, que de janeiro a outubro deste ano aumentou em 9% a quantidade de páginas. Isso significa anunciantes poderosos interessados no mercado editorial impresso.
Um dos motivos que fez da revista a vencedora, em uma lista de preferidas como a The New Yorker, The Economist, Time e Vanity Fair, foram as mais de 580 páginas de publicidade valiosa nas edições de setembro, a principal do ano.
Outro ponto positivo foi o Fashion's Night Out, que ocorre em diversas capitais do mundo, em incentivo às compras e 'circulação' da informação de moda, ou seja, vai longe...
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