quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Clima de Férias...

Amo visitas e basta ter uma folguinha que já encaixo algum evento ou alguém em minha vida e agenda, principalmente quando não estou trabalhando - fora.
Mas hoje por exemplo, recebi uma "Visitinha Surpresa" de uma de minhas amigas, a Nere, velha amiga (ela detesta quando uso este termo) que aproveitou sua ida ao médico na região onde moro e resolveu "dizer um Oi!" para a amigona aqui.

Ameeeei! Apesar de minha fama de "ter saído da maternidade com uma agenda debaixo do braço", também estou aberta à surpresinhas do gênero, viu? Ainda mais para tomar um cafézinho, dar boas gargalhadas, trocar receitinhas, ideias frescas, é tuuudo de bom - e, é um bom remédio por ser terapêutico. Faz um bem danado à saúde!!!

Eu quero é mais!!!!

Nenhum comentário: