quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Aranhas-Modelos...

Clicadas pelo fotógrafo Tomas Rak, o olhar atento e ameaçador de diferentes aranhas são ofuscantes e - de arrepiar. As criaturas exóticas são inofensivas e posaram para as lentes de Tomas sem problema. Algumas das fotografadas medem apenas seis milímetros e vivem no Reino Unido, saltando até seis vezes mais que sua própria altura.
O equipamento usado por Tomas para produzir fotografias tão impressionantes e próximas dos aracnídeos permite ver detalhes que passam desapercebidos no dia a dia e ele precisou ir a campo para capturar os olhares penetrantes das belas aranhas.
Uma câmera digital e uma lente macro para clicar o close-up foram usadas. Após encontrar as aranhas, ele as leva para sua casa para fotografá-las. Mas, depois de conseguir a melhor foto com suas “modelos”, deixa as pequeninas no mesmo lugar que as encontrou.
Bonzinho o moço, não? Elas são realmente lindas, exóticas, um misto de "monstro", lembram joias com esses olhos arredondados e brilhantes, coloridas, mas - ai que medo!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ameei as fotos, apesar de aranhas serem medonhas, achei elas bem "amigáveis" nas fotos rsrs