
Ela garante que em 15 minutos, por exemplo, você pode arrumar a gaveta das meias ou limpar a bancada da cozinha. Em 10 minutos é possível dar um jeito na sapateira e, em 5, você consegue recolher cinco objetos que estão fora de lugar.
Em seu livro, ela dá centenas de dicas de como organizar sua vida e, mais importante ainda, de como mantê-la organizada após a mudança. Veja algumas e mãos à obra!
O primeiro passo é que você deve ser realista com relação ao que você pode ou não fazer. Não é possível organizar a casa toda da noite para o dia. Mas é perfeitamente possível arrumar uma gaveta. Faça um planejamento. Tarefas de organização aleatórias também são boas, mas se você realmente quiser agilizar o processo, planeje. Por onde vai começar? Quanto tempo por dia vai dedicar às tarefas?
s; tudo o que estiver com a data de validade vencida. 



Ellen decidiu fazer a experiência depois de ter visto um violão bem pequeno na vitrine de uma loja.







Infelizmente, o ambiente universitário contempla poucos professores interessados em gastronomia. Os pratos são servidos frios, não têm sabor. Falta pimenta e sobra chuchu na maioria das receitas. A Academia é um inverno de fome, mas é a vaidade dos cozinheiros que atrofia as glândulas gustativas.


Olhar para o Alto e alimentar a esperança, ainda mais quando não se tem muitos planos, é muito revigorante...
Não custa lembrar que por sermos profissionais da comunicação, também construimos uma crônica da vida atual e pretendemos fazer com que os "leitores" se reconheçam nos relatos, mas também agreguem surpresas e novidades a seu modo de enxergar o mundo. 
















