quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Águias - Aprendamos com Elas...Eagles - They learn from ...


Quando pairarem nuvens ameaçadoras, não dobre suas asas e não fuja para o abrigo... Faça como a águia, abra largamente as suas asas e decole para bem alto, acima dos problemas.
Pois a águia sabe, que quanto mais alto voar, mais tranquilos e mais brilhantes tornam-se os céus. - Joel Borges Junior

domingo, 27 de janeiro de 2013

Sem Palavras...Without Words ...



Pai, abraça cada família com todo seu amor e poder, pois os que ficaram com essa dor sem tamanho, precisam e precisarão muito de Ti.
Formaturas que não acontecerão, sonhos interrompidos, abraços beijos e momentos que ficarão na saudade...

Siga em Frente...Carry On ...

"Não use o sucesso como uma desculpa para descansar em cima das suas realizações; não use o fracasso como desculpa para desistir." - Glen Beckman

Quando os seus esforços trazem o resultado que você busca e mesmo quando os resultados tão esperados não veem, - ainda assim - siga em frente. Dê as boas vindas às realizações com humildade, dê boas vindas aos retrocessos e siga em frente!

Não importa o que tenha acontecido, a sua melhor escolha agora é seguir em frente, continue a aprender, a manter o esforço e manter-se aprimorando. Construa novos valores com aquilo que funciona e acumule valiosas experiências através daquilo que não funciona.

A abundância da vida está totalmente ao seu redor e cada novo dia traz consigo novas oportunidades e novas gratificações. Deus é bom. Use cada dia que esse maravilhoso Deus lhe dá para viver a fim de seguir em frente e traga as suas melhores possibilidades para a vida.

Nélio DaSilva - www.encorajamento.com

"Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade!" - Lamentações 3:22-23

sábado, 26 de janeiro de 2013

Comidinhas Judaicas / Jewish smoothies

Fim de semana prolongado em Sampa, mas pra quem não foi viajar e não está muito a fim de cozinhar, mas não abre mão de receber parentes ou amigos, que tal se inspirar nestas imagens maravilhosas do site  da constance Zahn (http://openhouse.constancezahn.com/c/recebendo/cha-da-tarde/)?

No menu, comidinhas judaicas, com um “bar” de borsht e gefilte fish, muitos bolos, tortas e outros quitutes saborosos. Na mesa de chás orgânicos e café, uma seleção de capim santo, menta pimenta e hortelã, colhidos manualmente em uma fazenda do interior de SP.
chá da tarde lucia milan
chá da tarde banqueting

receita-dedo-de-moca-bruschetta-queijo-de-cabra
chá da tarde banqueting
chá da tarde banqueting

damasco rec

Aperitivo de Damasco com Queijo de Cabra e Pistache


Ingredientes

- 200g de damascos
- 100g de pistaches picados
- 120g de queijo de cabra Crottin

Modo de Preparo

1. Faça um corte, de comprido, nos damascos. Atenção: faça o corte sem separar o damasco em duas partes, deixando-os unidos.

2. Recheie com o queijo de cabra.

3. Passe sobre o pistache de forma que eles fiquem grudados no queijo.

Rendimento: 25 unidades
Tempo de Preparo: 15 minutos
Dificuldade: Fácil
 Simples assim. Mãos - e criatividade, à obra!!!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Eu Amo Sexta-feira - I Love Friday


Amo sexta-feira, considerado o "Dia Mundial da Alegria" - principalmente quando é feriado emenda com o sábado e domingo.

Hoje é aniversário da cidade de São Paulo. Sou mineira de nascimento, mas paulistana por opção .

Excelente feriadão e fim de semana a todos!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Renda x Noivas, Combinação Perfeita em Cenas de um Casamento / Income x Brides, Perfect Match in Scenes from a Marriage

Renda é um clássico, símbolo de romantismo, beleza e feminilidade há muitas gerações. Mas a verdade é que desde o casamento de Kate Middleton com o Príncipe William, cuja expectativa  era que ela usasse um vestido inspirado no modelo cheio e com mangas bufantes da princesa Diana, mas optou por um modelo mais simples, porém, muito elegante, com referência no vestido usado nos anos 50 pela estrela de Hollywood, Grace Kelly no casamento com o Princípe Rainier de Mônaco.

E não é que de lá pra cá, virou tendência novamente o uso da renda nos mais diversos tipos de modelos para as noivas? Se não for por inteiro, um detalhe aqui, outro acolá já é o suficiente para enriquecer o figurino, e tanto. Mas vamos a um pequemo desfile e aproveitar uma das tendências de 2013?


Foto: Para morrer de dúvida de qual é o mais lindo! Coleção nova da Monique Lhuillier Fall 2013!





































Foto: Casamento dos mais animado, decoração de cores quentes, vestido lindo! Veja aqui:   http://ow.ly/ctzxM